DESTAQUES

18 de novembro de 2019
plante um cacau

Plante um cacau com a Dengo

Eita, você tem até o fim de novembro para fazer uma visitinha nas lojas da Dengo. Mas não é pra participar de nenhuma promoção, não. É pra plantar um cacau com a Dengo. Plantar? Oxe, como é?
8 de novembro de 2019
cacau cabruca Dengo

5 escolhas da Dengo

Desde que nasceu, a Dengo é assim: diferente. Diferente porque queremos um mundo cheio de dengos. E pra isso precisamos fazer escolhas. Conheça cinco escolhas da Dengo abaixo.  
9 de setembro de 2019
musse de chocolate com chocolate Dengo

Receita bem cremosa de musse de chocolate

Que tal testar uma receita massa de musse de chocolate? É uma receita simples, fácil e rápida, além de ficar super charmosa se você servir em copinhos.
9 de setembro de 2019
chocolate quente com chocolate Dengo

Receita de chocolate quente Dengo

Experimente a nossa receita de chocolate quente Dengo. De preferência, bastante chocolate bom. Bastante chocolate Dengo, oxe!

MAIS DENGO